sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Oração ao tempo


O tempo está demorando para passar hoje, não sei porquê. Talvez eu esteja acostumada com o tempo passando rápido demais, como ultimamente tem passado.

Eu não sei bem se eu quero que o tempo passe, pois no ano de 2012 ( ou até antes), terei que começar tudo de novo, praticamente uma nova vida. E ao mesmo tempo que eu tenho receio dessa situação, eu gosto. Me agrada saber que eu tenho uma nova chance e que eu vou levar comigo somente os amigos verdadeiros.

Mas ainda assim, eu não sei se gosto ou se tenho... Não! Medo não! Eu nunca tive medo de nada nem de ninguém! Ah, eu odeio me sentir assim, acuada, odeio parecer tão frágil!

Mas já que o tempo precisa passar, deixe que passe, a vida precisa de renovação, por mais que a gente queira que continue tudo igual. E apesar de eu não gostar desse termo, momentos de fragilidade todos nós, seres humanos, temos!

Um comentário:

  1. sim todos temos fragilidades, e realmente não dá pra controlar o tempo agente tem apenas que deixar ele passar naturalmente e aceitar as coisas que vem da vida e as mudanças.... sempre são pra melhores (y) se não forem agente dá um jeio :)

    ResponderExcluir